SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG

ESTAREMOS RETORNANDO EM BREVE COM NOVAS FOTOS PARA VOCÊS !

Frases Engraçadas Usando Países



Me Perguntaram Uma coisa que eu não ZAMBIA .
Ah bania me bateu eu disse ALBÂNIA .
Nunca Comi Galinha da ANGOLA .
No Circo eu vi a ANTÍGUA E BARBUDA .
Como se chama uma agente mulher ARGENTINA .
Eu sou grande o AZERBAIJÃO .
Meus Avos é velhos e BARBADOS .
Já joguei bola com BELIZE .
Eu Tenho Umas duas BERMUDAS . Vem tira as minhas BERMUDAS .
Dei Um susto na Lívia BOLÍVIA .
Essisto ao big brother BRASIL .
Porcaria em sueco , BULGÁRIA .
Nunca andei de BURKINA FASSO .
Nunca fui no BURUNDI .
Minha blusa tem BUTÃO .
Vem pega no meu CABO VERDE .
Fui na praia só tinha CAMARÕES .  to com vontade de comer uns CAMARÕES .
Minha casa tem piscina vem CANADA .
Vai te CATAR .
Meu irmão perdeu o cazaco eu disse CAZAQUISTÃO .
O apelido do meu chinelo e CHILE .
Vai ver se eu to na CHINA .
Já andei de CHIPRE .
Nunca bebi CINGAPURA .
Fui salvo pelo CONGO .
Já cosei a COSTA DO MARFIM .
Você mora na costa pobre eu ? Na COSTA RICA .
Deixe um lápis e uma caneta que a DINAMARCA .
Conheço uma , DOMINICA .
Só Deus , EL SALVADOR .
Para de , ERITRÉIA .
Meu cachorro se chama ex eu disse , ESPANHA .
A Tônia mudou de nome agora é ESTÔNIA .
To muito mal , FIJI .
Minha filha  vai se chama , FILIPINAS .
Fim de mundo , FINLÂNDIA .
Na dama eu so pego , GABÃO .
Contrario de gambiarra , GAMBIA .
Não tenho GANA .  Vê se não , GANA .
Feminino de George , GEORGIA .
Mulher feia é canhão , tribufu é GRANADA .
O cabelo do meu pai não , GRÉCIA .
Santa , GUADALUPE .
O Guga é uma , GUATEMALA .
O apelido de guilherme é , GUINÉ .
Meu tio me bateu eu disse , HAITI .
Conheço uma i HOLANDA .
Já vi king Kong mais não , HONG KONG .
O supermam mora na , ILHAS DE MAN .
Minha mãe já caiu nas , ILHAS DE CAYMAN .
A marina mora nas ILHAS MARIANA DO NORTE .
Ninguém comeu as , ILHAS VIRGENS .
Sapo , perereca , IRÃ .
A maica chego eu disse , JAMAICA .
O pão chego eu disse , JAPÃO .
No mar tinha , KIRIBATI .
Guaraná  e , KUWAIT .
Deixa de marra , LIBÉRIA .
Eu já vi o LUXEMBRUGO .
Fui aluga era do gelo mais so tinha MADASGASCAR .
Almentativo de maior , MAIOTE .
Perdi minha mala mais uma , MALAVI .
A formiga me mordeu eu disse , MALDIVAS .
Já vi a cruz de MALTA .
Socorrame subir no ônibus em , MARROCOS .
Meu tio se , MÉXICO .
Preciso de alguém que , MYANMAR .
Meu pai , NAMÍBIA .
Minha mãe me bateu eu disse , OMÃ .
Eu uso , QUÊNIA .
Já vi um ,  SAN MARINO .
O garçom SÉRVIA .
Conheço uma pessoa que , SOMÁLIA .
Meu avô era , SUDÃO .
Já lutei , TAIWAN .
O Tarzan morava na , TANZÂNIA .
Já levei um , TOGO .
Sua , TONGA .
Verbo valu , eu valu , TUVALU .

mande a sua frase para nosso orkut : FT95@LIVE.COM

Comentários